Bruno diz que se preocupa com sua avaliação e não de Lula e Jerônimo em Salvador

Prefeito foi questionado se popularidade dos petistas poderia influenciar nas eleições municipais em Salvador em outubro

Por Raiane Veríssimo e Vivaldo Marques
23/04/2024 às 12h10
  • Compartilhe
Foto: Betto Jr/PMS
Foto: Betto Jr/PMS

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) disse, na manhã desta terça-feira (23), que não se preocupa com as avaliações dos governos do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues. Questionado se a popularidade dos petistas poderia influenciar nas eleições municipais em Salvador em outubro, o prefeito afirmou que se preocupa com sua avaliação e seu trabalho à frente da Prefeitura de Salvador e não "na grama do vizinho".

"Vocês acham que às vezes eu evito as polêmicas, evito entrar no confronto político. Eu confesso, com o coração aberto, que eu não estou preocupado com a avaliação do presidente e do governador. Pelo contrário, torço para que eles sejam bem avaliados para que haja satisfação popular. Eu me preocupo com o meu trabalho, com a minha avaliação e aí me entrego de corpo e alma e coração para essa cidade todos os dias", disse em entrevista ao Portal M!.

"Tenho procurado dar o meu melhor, procurado colocar em prática tudo que eu aprendi de bom na minha vida e, em especial, na minha experiência política e administrativa para seguir transformando a nossa cidade. Então, ao invés de estar olhando para a grama do vizinho, eu estou olhando para a minha grama, para a grama da nossa cidade, e trabalhando muito por ela", completou o prefeito ao Portal M! durante a entrega das obras de requalificação do largo do Campo Grande, em frente ao Teatro Castro Alves (TCA).

Confira entrevista:

Leia também:

Lula procura marqueteiro baiano para discutir comunicação após queda na popularidade

Por que a aprovação ao governo Lula caiu? Veja explicação nos resultados de três pesquisas

Aprovação do governo Jerônimo Rodrigues sobe para 56% em Salvador, aponta pesquisa