Geraldo Jr. reúne lideranças partidárias de Salvador e destaca união do grupo

Como divulgado pela Coluna Vixe!, falta de reunião, convocada pelo vice-governador, para falar sobre montagem das siglas era sentida entre aliados

Por Redação
27/03/2024 às 21h18
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Jr (MDB) se reuniu, nesta quarta-feira (27), com lideranças partidárias da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Pela primeira vez, desde que assumiu o comando do Executivo baiano, com o então ex-governador e atual senador Jaques Wagner (PT), o grupo sairá unificado para disputar o Palácio Tomé de Souza nas eleições municipais deste ano. Após a reunião, Geraldo destacou a união do seu grupo político. 

"A união do nosso grupo cada vez mais forte. Com diálogo, muito trabalho e humildade, estamos repensando a gestão de Salvador, a partir da discussão sobre a cidade e construção de um projeto inovador, à altura da primeira capital do Brasil", afirmou o vice-governador em publicação feita nas redes sociais. 

A falta de uma reunião, convocada pelo vice-governador, para falar sobre a montagem das siglas era sentida entre os aliados, conforme mostrou a Colune Vixe! desta quarta-feira

Representantes de diversos partidos que compõem a base de sustentação da pré-candidatura do emedebista participaram da atividade, a exemplo de Cema Moura, presidente do PT na capital baiana; Luciano Araújo, deputado estadual e presidente do Solidariedade na Bahia; Pablo Barrozo, ex-deputado estadual e 1º secretário do Avante; e Luiz Araújo, presidente do PV Salvador. O nosso projeto é coletivo. Vamos juntos", completou Geraldo Jr.

 

Leia também:

Éden reafirma apoio unânime ao nome de Marivalda à prefeitura de Candeias

Adélia Pinheiro confirma pré-candidatura a prefeita de Ilhéus

Bruno Reis lidera corrida eleitoral em todos cenários em Salvador