Presidente do PDT reafirma pré-candidatura de Léo Prates e Vovô, mas mira em Fábio Vilas-Boas e Coronel Anselmo

Félix Mendonça Jr. diz que "o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas e o coronel Anselmo, da Polícia Militar, estão na mira do partido  

Por Osvaldo Lyra e Tatiana Ribeiro
19/01/2020 às 08h00
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tendo como certos os nomes de Vovô do Ilê (PDT), e do secretário municipal de Saúde, Léo Prates, em processo de filiação para o PDT, como pré-candidatos ao pleito 2020, surpreendentemente, outros nomes que até então não haviam sido cogitados, estão na mira da sigla em Salvador. 
Em entrevista exclusiva ao Portal M!, o presidente estadual do PDT, Félix Mendonça Jr., disse que caso haja desistência de Léo Prates, eles tem opções dentro e fora do partido. O secretário estadual de Saúde, Fábio-Vilas Boas, e o coronel da Polícia Militar, Anselmo Brandão, estão no raio de atração dos pedetistas. "Temos alternativas dentro e fora da política. E digo mais. Tenho certeza da força do secretário Fábio Vilas-Boas, devido a sua capacidade gerencial à frente da Secretaria de Saúde. Por isso, vamos conversar com ele, para tentar trazê-lo para o debate nos próximos dias", enfatizou.