Calcinha Preta confirma agenda lotada no São João da Bahia

Ao Portal M!, os vocalistas Daniel Diau e O'hara Ravick, falaram sobre o carinho com o público baiano

Por Larissa Nunes e Osvaldo Lyra
06/05/2024 às 12h37
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A banda Calcinha Preta foi uma das atrações do Luan City Festival, que aconteceu na noite deste domingo (5), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador. 

Conhecida pelo seu característico forró romântico, shows super produzidos, figurinos arrojados e pelas inúmeras formações que tiveram ao longo de sua história, a banda que caiu nas graças do público soteropolitano, terá 90% dos seus shows no período junino confirmados em cidades baianas.

"É gratificante saber que o pessoal gosta do nosso trabalho, e que Salvador hoje, é a nossa segunda casa. O nosso São João vai ser 90% aqui na Bahia, e a agenda está lotada. Expectativa mil por hora, a galera está no aguardo tudo, na expectativa de rever grandes sucessos e matar a saudade. Tem músicas que a gente gravou, que não entraram em DVD, mas são músicas que a gente está trazendo também para relembrar algumas coisas", destacou o vocalista Daniel Diau em entrevista ao Portal M!.

O'hara Ravick, integrante mais recente da banda, declarou seu amor ao público baiano, e comentou sobre o acolhimento desde a sua chegada ao grupo após a morte da vocalista Paulinha Abelha.

"Eu amo demais a Bahia. Sempre acolhe a Calcinha Preta com tanto amor e carinho. A energia das pessoas, do público... graças a Deus deu tudo certo, fizemos um grande show e o público cantou do começo ao fim. Eu sempre cantei o amor, e estar na Calcinha Preta fazendo a minha história é gratificante. Agradeço demais aos fãs da banda que sempre me abraçaram com tanto carinho, aos fãs que estão chegando agora, tenho muita gratidão de verdade."

 

Confira entrevista completa: