"Política não é balcão de negócios", diz Flávio Matos em referência a velhas práticas da política em Camaçari

Presidente da Câmara Municipal disputará comando de Camaçari com ex-prefeito Luiz Caetano (PT) e Oswaldinho Marcolino (MDB)

Por Raiane Verissímo
16/04/2024 às 10h46
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O vereador Flávio Matos (União Brasil), pré-candidato a prefeito de Camaçari, falou, nesta segunda-feira (15), sobre sua determinação de construir uma nova política na cidade. "O povo quer ver as coisas funcionando, o povo cansou da velha política, nós já vimos que essa política de negócios não funcionou, essa velha prática não funciona mais. Camaçari precisa de uma nova forma de governar que não vise apenas o poder, e sim o cuidado com as pessoas que mais precisam do serviço público".

A declaração do atual presidente da Câmara Municipal foi dada durante o lançamento de pré-candidatura a vereador de Tarcísio Coiffer (PSDB), no bairro da Gleba E. Flávio Matos completou pontuando que a politica de verdade não pode ser tratada como um balcão de negócios. 

"Política não é balcão de negócios, política é coisa séria e tem a ver com a vida das pessoas. Nós precisamos de pessoas boas na política para construir uma cidade cada vez melhor para o povo, é disso que precisamos e buscamos dentro do nosso projeto de governo".

Pesquisa

A primeira pesquisa AtlasIntel/A Tarde, divulgada no último dia 8, aponta que a disputa pela prefeitura de Camaçari tem empate técnico entre o ex-prefeito Luiz Caetano (PT) e Flávio Mattos (União Brasil). O petista, que se desvinculou da Secretaria Estadual de Relações Institucionais no último dia 5, lidera com 50,3% das intenções de voto contra 43,8% de Matos, que é apoiado pelo atual prefeito reeleito Elinaldo Araújo (União Brasil). Já o radialista Oswaldinho Marcolino (presidente municipal do MDB) tem 1,7% e 1,8% preferem outro candidato. Brancos e nulos somam 2,3% e apenas 0,2% não souberam ou não quiseram responder.

 

Leia também:

Disputa pela prefeitura de Camaçari tem empate técnico entre Caetano e Flávio Mattos

Governo de Jerônimo exonera secretários com foco nas eleições municipais

Oswaldinho Marcolino reassume presidência do MDB em Camaçari