Parque Costa Azul será palco da Páscoa das crianças

Evento terá programação diversificada voltada para o entretenimento dos pequenos com atrações como Tio Paulinho (foto), Stripulia e Canela Fina

Por Redação
28/03/2024 às 12h00
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No proximo final de semama (30 e 31), a partir das 15h, o Parque Costa Azul vai promover a Páscoa das Crianças. A ação vai contar com atrações musicais, teatro, pintura facial e recreação lúdica.

Seguindo o modelo do Carnaval das Crianças, o evento tem o objetivo de trazer as famílias para as ruas e apresentar o lado lúdico da Páscoa com conforto e segurança. No sábado (30), a grade começa com teatro de fantoches por Thais Bomfim. Na sequência, tem Borbulhando com Vanda Cortez e Passeio no Parque com o Coelhinho da Páscoa.

O dia segue teatro com  Grupo Stripulia (A Páscoa na Floresta) e Universal Mágica Recreação e Esportes. O dia termina com show do grupo Canela Fina.

O domingo começa com o espetáculo lúdico, Mágico Lorran e o show do grupo Pé de Canto. Tio Paulinho trará Brincadeiras de Páscoa o dia que termina com recreação lúdica e infantil com Van e músicas e brincadeiras do grupo PUMM - Por um mundo melhor. Todos os dias tem Pinturinha facial e artística "make" coelhinhos.