Salvador Shopping conquista prêmio nacional em São Paulo

A premiação foi realizada na noite de ontem, durante o 17° Congresso Internacional de Shopping Centers

Por Redação
23/06/2022 às 23h30
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Salvador Shopping conquistou na noite de ontem (22) o Prêmio Abrasce 2022, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers com o case "Sonhos de Natal".

O projeto, que arrebatou o 'Bronze' na categoria Marketing - Eventos e Promoção de Natal, foi encenado aos sábados e domingos, de 04 a 19 de dezembro do ano passado, e apresentou um espetáculo de dança, música, cores e diversidade, e foi planejado para encantar o público e, especialmente, trazer de volta à cena os profissionais da arte local, categoria mais impactada pela pandemia. 

A peça envolveu cerca de cem profissionais - de criação, produção e execução, todos artistas baianos - que levaram ao palco a milenar história do nascimento de Jesus Cristo, narrada sob um novo olhar e encenada através da performance de 50 bailarinos e artistas circenses num espetáculo repleto de magia e surpresas. 

As nove apresentações, com duração de 45 minutos, foram realizadas à céu aberto, no Estacionamento Externo do shopping, receberam mais de 5 mil clientes e arrecadaram mais de 4 toneladas de alimentos não-perecíveis, doados a instituições sociais parceiras do shopping.

Esse é o segundo prêmio recebido pelo empreendimento este ano. Em maio, mês que comemorou 15 anos, o Salvador Shopping venceu o Top Of Mind Salvador com 44,1% da preferência do público. Acompanhado da gerente de Marketing, Marianna Muniz, o superintendente José Luiz Miranda subiu ao palco para receber a premiação. 

"Considero que os troféus são uma resposta dos nossos clientes e do setor, tendo em vista a dedicação e o compromisso dos nossos colaboradores, lojistas e empreendedores com o negócio. Investimos em ações diferenciadas que ficam marcados na memória dos nossos clientes. Os prêmios consolidam esse trabalho e aumenta a nossa responsabilidade", finaliza.