Luan Santana afirma ter relação de afeto com Salvador e não descarta gravar novo DVD na cidade

Cantor concedeu entrevista ao Portal M! antes de subir no palco do seu evento Luan City Festival, na Arena Fonte Nova 

Por Osvaldo Lyra e Tainã Sampaio
06/05/2024 às 18h46
  • Compartilhe
Foto: Instagram/@luansantana
Foto: Instagram/@luansantana

Antes de subir no palco do Luan City Festival, na Arena Fonte Nova, no domingo (5), o anfitrião do evento, Luan Santana, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa. Ao Portal M!, ele falou sobre a relação de afeto com a cidade e destacou a energia, assim como o público diferenciado e "vibe" da capital. "Salvador tem um negócio diferenciado. Toca a mão e o trem vai pra frente", brincou Luan ao comentar sobre o DVD gravado aqui em 2019 e a possibilidade de trazer novos eventos.

"Salvador trouxe uma vibe, uma energia tão linda para o Viva que foi o DVD que a gente gravou aqui. Se não me engano foi em 2019. E foi um marco na história dos eventos aqui em Salvador. Porque além da estrutura incrível, foi um repertório que se destacou demais no Brasil inteiro. Então eu acho que Salvador coloca a mão no negócio, o trem vai para frente", contou Luan.

O artista destacou o laço que criou com a capital baiana ao longo de sua carreira. Ele afirmou ser apaixonado pela comida e pelo povo de Salvador.

"Eu sou apaixonado por essa terra. Eu sou apaixonado pela comida de vocês, eu sou apaixonado pela alegria de vocês, pelo Carnaval, pelas festas que vocês fazem, pelo coração das pessoas. Sempre que eu vim pra cá, eu me senti em casa. Tanto que eu gravei um projeto de carreira e agora trazendo um festival", pontuou o artista.

Luan, que tem 33 anos, iniciou na carreira musical em 2009, com o lançamento do álbum independente "Tô de Cara", e ficou nacionalmente conhecido com a canção "Meteoro". Com o Luan City, ele trouxe para Salvador shows de Simone Mendes e Calcinha Preta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Muita Informação (@portalmuitainformacao)

Leia também:

Calcinha Preta confirma agenda lotada no São João da Bahia

Festival na Chapada Diamantina anima turistas e nativos