Bancada do PT na Câmara se reúne com Moisés Rocha e fortalece nome dele para vice de Geraldo Júnior

Ex-vereador conversou com o Portal M! sobre agregar valor à campanha para as eleições de 2024

Por Laerte Santana
23/04/2024 às 16h00
  • Compartilhe
Foto: Portal M!
Foto: Portal M!

Com o propósito de fortalecer sua posição como possível candidato na chapa de oposição para a Prefeitura de Salvador, Moisés Rocha, ex-vereador e cotado para integrar a chapa com o vice-governador Geraldo Jr (MDB), participou de uma reunião nesta terça-feira (23) com a Bancada do PT na Câmara Municipal de Salvador (CMS). Em entrevista ao Portal M!, ele avaliou que o importante não são os nomes, mas sim discutir a cidade, bem como a capacidade e competência de agregar valor à campanha.

"Agradeço à bancada por ter tido esse carinho de nos receber para conversar sobre a cidade de Salvador e sobre as eleições de 2024, criando as movimentações necessárias para debater a cidade e também construindo a perspectiva de um vice de perfil popular que possa agregar à campanha de Geraldo Júnior e também aumentarmos a nossa bancada de vereadores de oposição. Portanto, nós estamos dialogando e caminhando na mesma direção. O pensamento da bancada corrobora com o nosso pensamento", disse Moisés.

Principal mediadora da conversa entre Moisés e a bancada do PT na Câmara, Marta Rodrigues também conversou com o Portal M! sobre a reunião. Para ela, Moisés conhece Salvador como ninguém e foi um vereador muito qualificado.

"Nós nos sentamos com ele, conversamos e pedimos que viesse até aqui para fazermos o registro de sua importância, trazendo também seu nome para compor a chapa de vice. Conversamos, ouvimos tudo, propostas boas e interessantes para conseguirmos enfrentar este desafio. É a campanha também da esquerda em Salvador, que no caso é a campanha que Geraldo está encabeçando. Moisés conhece Salvador como ninguém. Conhece bem", ponderou a vereadora Marta.

 

Leia também: 

Evento nacional do Avante acontece em Salvador no dia 4

Bruno Reis volta a rebater críticas sobre impactos das chuvas: "Estão rezando para ter desastres"

Direção nacional do Cidadania terá reuniões com candidatos e lideranças do União Brasil