Festa para Davi terá shows e telão em Cajazeiras; veja como chegar

A comemoração vai acontecer no Campo da Pronaica, nesta terça-feira 

Por Redação
16/04/2024 às 15h03
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Faltam algumas horas para a grande final do Big Brother Brasil 2024 e os moradores do bairro de Cajacity já iniciaram os preparativos para comemorar o possível título do baiano Davi Brito como campeão do reality nesta terça-feira (16). A festa vai acontecer no Campo da Pronaica, em Cajazeiras 10.

Considerado por muitos populares como uma cidade a parte de Salvador, o bairro possui diversas vertentes separadas em numerações, que inicia na dois e se estende até a 11ª. Mas para chegar ao palco da grande comemoração desta noite, que é a número 10, o torcedor pode optar por solicitar uma viagem por aplicativo, apenas colocando o endereço "Campo da Pronaica" como destino. As informações são do Portal Massa!.

Outra alternativa é optar pelo metrô e, em seguida, fazer conexão com o buzu. Como Cajazeiras não tem uma estação que liga diretamente ao bairro, uma opção viável seria desembarcar no novo terminal de Águas Claras e pegar um dos ônibus em direção à Fazenda Grande 1 e 2, Boca da Mata ou Cajazeiras 10, e descer no Campo da Pronaica.

Para aqueles que não desejam se locomover de metrô até a última estação da linha 1, podem optar por descer na Estação Mussurunga, na linha 2, e pegar o coletivo Boca da Mata ou Cajazeira 11.

O anúncio de quem será o grande vencedor do BBB 24 será feito na noite desta terça-feira (16). Fãs do baiano irão se reunir no momento decisivo, em um grande evento que conta com esta, transmissão do programa em telão, camisa personalizada e principalmente grandes atrações como as já confirmadas  O Polêmico, O Maestro, Danniel Vieira, Bruno Magnata e O Kanalha. Prevista anteriormente. a banda Olodum informou nesta terça-feira (16), que foi anunciada nates de confirmar sua disponibilidade e não irá se apresentar. 

Leia também:

Quem ganha e quem fica em segundo e terceiro lugar no BBB 24, segundo casas de apostas