Audiência da TV Aratu triplica na estreia do Alô Juca

O jornal comandado por Marcelo Castro conseguiu encostar na TV Bahia nos primeiros minutos no ar

Por Tainã Sampaio
15/04/2024 às 15h07
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/ TV Aratu
Foto: Reprodução/ TV Aratu

A estreia do Alô Juca, na TV Aratu, movimentou o Ibope das emissoras baianas nesta segunda-feira (15). Comandado por Marcelo Castro o programa conseguiu levantar a audiência da emissora no horário.  

O jornal marcou 4.5 pontos, enquanto a TV Bahia, que lidera a audiência marcava 15.4 exibindo o 'Mais Você' e a concorrente direta a Record Bahia, tinha 4.0 com a transmissão do 'Hoje Em Dia'.

A disputa pela audiência seguiu com o início do Balanço Geral, o programa da Record marcava 7 pontos, enquanto a TV Bahia continuava na liderança e a TV Aratu marcava 5 pontos.

O tempo de tela de Marcelo Castro encerrou com uma boa média para a TV Aratu na estreia. O Alô Juca marcou 6, contra 8.2 da concorrente com o 'Balanço Geral' e 15.6 da TV Bahia no ar com Jéssica Senra e Vanderson Nascimento no 'Bahia Meio Dia'. Os números da audiência foram divulgados pelo perfil Audi Bahia, no X, antigo Twitter.

Marcelo Castro teve seu nome envolvido no suposto golpe do pix, que veio à tona em 2023 quando ele ainda fazia parte da TV Record. Após ser demitido ele criou o site Alô Juca, que conta com milhares de seguidores.

Segundo as investigações da Policia Civil, as possíveis fraudes estavam relacionadas ao uso de pix em campanhas de arrecadações de doações para pessoas em estado de vulnerabilidade social.

Leia também:

Enem: Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição começa nesta segunda-feira